POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da Insanos Garagem, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica.
O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa central de atendimento ao cliente, através do telefone (11) 3858-9598.
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos (indicamos enviar com o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos das categorias de eletrônicos, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
- produtos devolvidos devem conservar a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
- produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.
Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:
Envie um e-mail para financeiro@insanosgaragem.com.br informando o número do pedido; descrição dos itens que pretende trocar ou devolver;
O tempo para reembolso será de até 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso endereço, Rua Zanzibar, 88 - Casa Verde, São Paulo - SP, CEP 02.512-010.
A forma de reembolso ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.